sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Danny e Dani

mas que festa mais animada...

Quem trabalhou de verdade, fui eu e o Rodrigo Castro, meu grande amigo e por falar em amizade, outra peculiaridade é a quantidade de amigos presentes na festa, eram muitos, Daniel, Bianca, Flavio, Mariana (namorada do Flavio), Mariana (a minha namorada), Natalia, Luizinho, Luiza e Gustavo... todo mundo se divertindo e eu lá, registrando, mas quem foi que disse que eu não me diverti também?
essa é a vantagem de trabalhar com algo que realmente te realiza.

Para ver tudo que rolou lá é só clicar AQUI


Fotos: Tulio Thomé e Rodrigo Castro

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Tulio, muito boas as fotos!!!
A que abre o post tá bem maneira!! Parabéns pelo trabalho! Vou acompanhando de perto.
Bjks, Beta

Mariana Valério disse...

a mais linda é a do sapato verde... pq será?!?!?