quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Patricia e Ayres

laços criados...





Nesse casório, só conheci a noiva 3 dias antes, o noivo no dia lá na Igreja, mas sabe quando a gente conhece e gosta de imediato, então, foi assim, ela é um amor de pessoa e ele o maior noivo-dançarino-de-todos-os-tempos que eu já vi, não saiu da pista nem um minuto!
Casamento bacana mas, com muuuuuita gente registrando, muita gente em cima dos noivos...
Para ver o registro feito só por mim e pelo Gustavo CLIQUE AQUI!

Fotos: Tulio Thomé e Gustavo Felman

6 comentários:

Unknown disse...

Oi meninos, mais um casamento lindo!!! Não vejo a hora de ver minhas fotos aki no blog...ainda falta um pouquinho, eu sei, rsss.
Parabéns pelas fotos belíssimas!!
Bjos Vivi.

Mariana Valério disse...

lindo lindo lindo!!!!

muito legal ver a evolução desses dois a cada casamento... já repararam que o último fica sempre mais bonito que o anterior?!

Daniel Alvarez disse...

Muito bacana!!! Parabéns a todos!!!
Grande Abraço.

Unknown disse...

Ameiiiii vcssssss!!!! Semmmmm palavrasssssss!!!!! Estou louca pra ver todas as fotos!!!!! Estou acessando esse blog umas três vezes ao dia pra ver as mesmas fotos...ficou tão lindo que eu não canso de ver!!!!
Bjss, bjss, bjss...E obrigada por tudo!!!
Patricia.

Lanna Corrêa disse...

As fotos estão lindas! O casamento foi belíssimo!
Fiz faculdade com esse noivo politicamente engajado. Ayres, parabéns pelo passo e felicidades ao casal!!

Unknown disse...

Tulio e Gustavo...

Que felicidade vir até aqui e ver que a cada dia que passa, me apaixono mais pelo trabalho de vcs!!! Sensacionaissss!!!!
Estou mega feliz com minha escolha e tb não vejo a hora de ver as fotos do meu casamento aqui!!!
Patrícia, não te conheço, mas vc estava LINDÍSSIMA!!! Parabéns pelo bom gosto absoluto! Felicidades!